Aprender Inglês no Exterior

Todo mundo que procura um intercâmbio pergunta isso e todo mundo responde que depende de dedicação.

Por mim dedicação é importante mas se quer mesmo aprender, afaste-se de brasileiros.

– Nossa, mas eu ia com minha amiga e agora?

Sua viagem não está perdida, mas tenha certeza que aprenderá muito mais se te soltarem por 1h em Madison sem ninguém pra te ajudar, do que em 1 semana com um amigo sempre ao lado.

É uma questão de sobrevivencia, seu cerebro vai aprender muito mais quanto maior for a emergencia, ou achou q só vc era preguiçoso?

O que posso dizer é que fui com amigos, sabendo o verbo to be e… bom, e voltei sabendo algo além do evrbo to be.

Mas uma coisa magica que acontece lá, vc fica tão imerso no idioma que depois de ir sem saber nada, só falar portugues e voltar frustrada, aumentei 100% minha capacidade de aprender e entender inglês depois que voltei.

Ou seja, se tem a oportunidade aproveita!!!

Fraternidade da Universidade de Chicago

Fraternidade da Universidade de Chicago

Deixe um comentário

