Moletom Medieval

Está foi uma experiência/ desafio, um amigo depois de um passeio me pediu para fazer o moletom que tinha visto em algum canto, olhei, fiz os moldes e olha o que saiu:

moletom_medieval

Olhando de perto está cheio de defeitinhos e esse eu fiz de soft que é BEM mais barato que o moletom, depois fiz alguns tamanhos em moletom, mas o ajuste do capuz na cabeça ainda me soa trabalho de alfaiate, tem que ser sob medida.  Não consegui criar um bom padrão e mesmo sob medida as vezes ainda num ta lá essas coisas. Mas acho que pra esse inverno consigo! \o/

*.* A e ele é excelente para dias de vento! Protege melhor que qualquer cachecol!

8 comentários em “Moletom Medieval

    • Então na verdade ainda estou adaptando eles! Mas é o moletom normal, só adiciona as dobrinhas. E o ombro vai variar muito com o tamanho do moletom, é um oval, um circular e um em “formato de osso”.

    • Uso entertela, da uma boa afirmada, mas por exemplo em modelos maiores que o meu PP, começa a complicar pq pesa e cai! Aí tem que prender com ganchinho, botão de pressão, ou o que a criatividade permitir! Preciso começar a vender, estou com três parados. Mas ele se comporta um pouco como armadura e essa costura em V trava para vestir, estou fazendo testes para ver se fica mais confortável e se da para fazer mais justo ao corpo.

Deixe um comentário

