Comprovado cientificamente porque homens morrem mais cedo

 

Sempre rolou pela internet uma piadinha do” porque os homens morrem mais cedo que as mulheres” com as fotos:

homens_cedo homens_cedo_02 homens_cedo_03

 

Gostaria de agradecer a empresa de publicidade russa AdvTruck por ter realizado uma incrível pesquisa científica para colaborar na comprovação deste fato! Tudo bem… ela não fez isso intencionalmente, mas o resultado foi formidável 517 acidentes em apenas 1 dia de publicidade.

O objetivo real desta empresa era apenas demonstrar que era possível utilizar a lateral dos caminhões para realizar publicidade pois todos veriam ao longo do dia. A questão é que eles resolveram demonstrar isso com jovens peitos femininos! Mas que brilhante idéia!

Devo concordar que a impressão foi ótima, recomendaria a gráfica:

Créditos: AdvTruck

Créditos: AdvTruck

 

Com 30 pares de peitos estampados em sua frota de caminhões, tiveram que tirar seu anuncio de circulação por atrapalhar a circulação da cidade.

Observe o depoimento de um dos envolvidos:

“Eu estava no meu caminho para uma reunião de negócios, quando vi este caminhão com uma foto enorme de seios em seu lado passar. Então eu fui atingido pelo carro de trás que disse ter sido distraído pelo caminhão. Ele me fez atrasar e deixei meu carro na garagem, e embora eu estou segurado ainda não fui ressarcido”

A empresa disse que não pagará pelos danos causados.

Mas o mais importante é que está provado, homens morrem sim mais cedo por causa de mulheres, afinal, imagina se fossem peitos de verdade!

Deixe um comentário

