Cabelo de fogo

Olá!

Já tem uns anos que venho em busca do ruivo perfeito e tentei muito apenas ter a cor sem ter que descolorir. Acontece que desisti e o efeito foi esse:

15420857_1156824034355287_6224245751588973045_n

 

Amei! Fiz um ombré ruivo, o tom foi com o banho de brilho da Keraton Cobre.

Mas como sabemos nunca nos contentamos e eu queria mais que amor, queria paixão e minha paixão no momento era o cabelo de fogo.

Pesquisei algumas opções, muitas me encantaram, outras não tinha coragem nem de considerar:

4fc18ca0528f6909009c833e64b508a1ombre-ruivo-loiro

Optei na medida do possível por algo mais discreto.

Como a tinta do Keraton desbota tipo… na terceira lavagem, meu cabelo ficou loiro acobreado (cor das pontas) em duas semanas. Passei então o Keraton cobre só da raiz até a metade do cabelo e o efeito foi esse:

cabelo-de-fogo-1

Mas eu ainda não estava completamente contente, achei que o contraste da raiz castanha com o ruivo estava muito forte T.T e o trabalho de passar o banho de brilho da Keraton só até a metade saia tão rápido.

Usei então meu fiel companheiro Color Touch 7/43 da Wella.

tonalizante-color-touch-7-43-louro-medio-vermelho-dourado-60g-wella-0030658

Antigamente usava apenas para dar brilho, mas como queria algo mais forte dessa vez comprei a emulsão reveladora da Aquaflora de 20 vol. 

Please meninas, USEM TONALIZANTE APENAS E FAÇAM TESTE EM UMA MECHA senão o ombré ou mechas somem!!!!

1) Passei o tonalizante apenas na raiz. Acaba indo um pouco para a franja, nuca, normal, é até melhor, só não deixa encostar nas pontas de forma alguma!

2) Prendi com cuidado para não manchar as pontas do cabelo. Cuidado na hora de prender, se puder, não prenda.

3) Deixei 40 min, tirei o tonalizante

4) Passei o Keraton Banho de brilho Cobre da raiz até metade do cabelo para igualar.

5) Esperei a hidratação de novo

e aqui está o resultado:

cabelo-de-fogo-2

Ainda tem bastante contraste com a raíz, mas o vermelho igualou e agora estou apaixonada! Com o tonalizante essa cor chega a durar 20-30 dias. Assim o trabalho compensa.

Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer.

 

 

Deixe um comentário

